Uma ida à Disneyland Paris em família? Uma lua de mel em Punta Cana? Fim de ano no Brasil? Férias em Cabo Verde? Uma escapadinha até Marrocos? Finalmente conhecer as pirâmides do Egipto? O crédito para viajar pode ser a chave para realizar o seu sonho.
Todos nós sonhamos com umas férias relaxantes que quebrem a rotina do dia a dia. Contudo, nem sempre viajar está ao nosso alcance e muitas pessoas procuram diferentes formas de pagar a sua viagem de sonho.
Se já andou à procura em agências de viagem, talvez tenha visto a possibilidade de pagar as férias em prestações. Algumas agências até publicitam crédito para viajar em juros, mas preste atenção porque quase sempre há custos escondidos. É preciso fazer bem as contas!
Por isso, se está a pensar fazer um crédito para viajar, recomendamos explorar todas as hipóteses: pagamento faseado, cartão de crédito e o crédito para viagens. Este último é uma solução para montantes mais altos e com o prazo de pagamento mais alargado.
Se quer tirar umas férias e precisa de um montante pequeno, pode simplesmente usar o cartão de crédito. (Claro que convém pagar as despesas nos 20-50 dias seguintes para evitar juros). Aliás, usar o cartão de crédito para viajar até tem outras vantagens, tais como:
Evidentemente, no caso de usar um cartão de crédito para viajar, deve escolher o cartão com a taxa de juro (TAEG) mais baixa. A taxa máxima (TAEG) do cartão de crédito, contas correntes bancárias e facilidades de descoberto é de 18.6%. É imenso!
No entanto, se não conseguir pagar a despesa nos 3-6 meses seguintes, ou quando se trata uma quantia mais avultada, o cartão de crédito não é uma boa opção. É para isso que existe o crédito para viagens. Além disso, pode conseguir uma taxa de juro mais baixa.
O crédito para viagens é um crédito pessoal. No entanto, a taxa máxima para um crédito pessoal é de 15.2%, o que é bastante mais baixo do que as taxas que se aplicam aos cartões de crédito. Portanto, logo aqui já temos uma proposta bastante interessante.
O crédito para viagens pode ser usado para pagar todas as despesas associadas às suas férias, desde o transporte (voos, comboio, etc) ao alojamento, assim como gastos complementares (alimentação, bilhetes para espectáculos, etc).
Outra questão interessante é que geralmente pode subscrever também a um seguro do crédito. No caso de ter uma baixa médica ou ficar desempregado, ativa o seguro e a seguradora responsabiliza-se pelo pagamento da mensalidade.
Pedir um crédito para viagens é fácil e rápido. Preencha o formulário abaixo e diga-nos o montante que precisa e o prazo em que quer pagar. Depois, a nossa equipa vai comparar as ofertas de crédito para viagens com vários bancos até encontrar a taxa mais baixa para si.
Sim, porque a taxa de que falamos acima é a taxa máxima que lhe vão cobrar. A Flipai consegue negociar um crédito pessoal ou um crédito para viagens com uma TAEG mais baixa, especialmente se subscrever a outros serviços do mesmo banco.
Simples e sem complicações! Conte connosco para viver a viagem dos seus sonhos.
O crédito para viagens é um crédito pessoal e, portanto, aplicam-se as mesmas regras:
Outra questão pertinente é que, tal como noutros créditos, também há encargos para abrir o crédito. Contudo, pode pedir o financiamento destes encargos, incluindo o encargo de documentação do crédito e os impostos.
Como se trata de um crédito pessoal, o processo do crédito para viagens é bastante simples. No entanto, o banco vai pedir alguns documentos antes de disponibilizar o dinheiro na sua conta:
Mas não se preocupe! A nossa equipa vai acompanhar o processo do início ao fim e está disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter.
Copyright © 2023 - 2024 | Todos os direitos reservados à Eupago - Instituição de Pagamento, Lda.